sábado, 28 de março de 2015

O Meu Primeiro Post| Apresentação

Olá a todos ! ☺

Este é o meu primeiro post e vou aproveitar para apresentar o meu blog - Love and a Hut
A minha ideia é tentar não generalizar, mas sim escrever um blog diversificado, com vários temas .
Assim sendo, deixo aqui alguns dos assuntos que pretendo publicar e partilhar convosco:

  • Lojas, páginas, produtos, roupa, etc., que eu gosto;
  • Algumas promoções de supermercado;
  • Textos e frases que eu goste;
  • "Desabafos" meus;
  • (Eventualmente) algumas receitas;
  • Locais que, na minha opinião, valem a pena visitar e conhecer;
  • Etc.
Espero que sejam temas que vos agradem e que vos desperte o interesse ☺
Aguardo as vossas opiniões ☺

Beijinhos e sejam bem vindos ao Love and a Hut ☺



4 comentários:

  1. Oi linda. Sê muito bem vinda a este mundo.
    Qualquer dúvida que tenhas não exites.
    Beijo grande, Já sigo
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. HOO *.*
    MUITO OBRIGADA ☺

    Já estou a seguir, também ☺
    Beijinho ☺

    ResponderEliminar