sábado, 11 de abril de 2015

Desabafos|| MEU AMOR ❤

<<E o que faço eu, se não tenho o teu carinho ?
E o que faço eu, se não tenho o teu beijinho ?
E o que faço eu, se não tenho "aonde" te encontrar ?
E o que faço eu ? DIZ-ME "AONDE" RECLAMAR !
Me diz PORQUÊ, POR AMOR DE DEUS !!!>>

   POR AMOR DE DEUS, POR FAVOR, alguém me diga PORQUÊ ! :(
   Aliás, mais importante ainda, alguém me diga ONDE RECLAMAR !!!
   Onde poder exprimir a RAIVA e a REVOLTA que sinto com esta situação, por quem a criou (seja lá quem for e quantos forem) e fez com que tantas pessoas tenham de passar  por ela, sem culpa nenhuma .
   Sei que não somos os únicos, mas cada um fale por si .
   Sei também que, à partida, um casal que SE AMA seja, logicamente, apegado entre si . Mas, hoje em dia, poucos são os que têm uma ligação, um com o outro, como NÓS, como A NOSSA (que me desculpem os outros) - e não o digo por estar a falar na primeira pessoa, mas sim por ser verdade (e uma verdade que está à vista de todos) - e, por isso, REVOLTA tudo isto, porque NÓS NÃO MERECÍAMOS :(

   REVOLTA-ME o "tem de ser" para cá e para lá, a toda a hora, vezes sem conta, sempre pelos piores motivos;
   REVOLTA-ME ir na ruae ser "obrigada" a sentir inveja quando vejo um casal junto, porque significa que têm uma sorte que nós não temos, que NOS FOI RETIRADA;
   REVOLTA-ME ir a uma e outra loja e perceber que, em 10, só NUMA os funcionários são simpáticos, educados, prestáveis, etc., enquanto que os outros 9 são tão antipáticos, que só faz com que os clientes nunca mais queiram lá voltar .
REVOLTA-ME ver tanta gente a trabalhar sem vontade e disposição nenhumas, entretanto que pessoas EXCELENTES e CHEIAS DE VONTADE DE TRABALHAR (como TU) sejam OBRIGADAS a emigrar .
   E o que talvez me REVOLTA mais é não poder fazer nada quanto a isso e estar decidida a ir contigo nem que seja para outro planeta e não ter condições para o fazer :(  :(  :(

   É TÃOO BOOM saber o QUANTO TE AMO e o QUANTO ME AMAS, pensar que é impossível este sentimento aumentar e, depois, estar a falar contigo e perceber que, afinal, é possível ! Tão possível que até aumenta em cada palavra tua, em cada vez que olho para ti, em cada beijo teu, em cada vez que te ouço, em cada sorriso teu ... A cada segundo que passa ☺❤❤❤
   É TÃO BOM que ninguém imagina ❤
Mas CUSTA TANTO saber que podiamos sentir e viver isto de perto e SER AINDA MAIS MÁGICO se pudessemos estar juntos todos os dias (aliás, como é suposto acontecer num casal), em vez de sermos obrigados a conversar através de um tablet e de um programa de internet (e BENDITO seja quem inventou estes aparelhos e programas) .
   Ainda para mais mentiram-me ! Porque disseram-me que, com o tempo, custava menos ... Já são quase 2 anos e não é nada assim . Cada vez custa é MAIS .
E não adianta que tentem animar-nos, porque não há palavra que atenue esta dor e esta saudade que só quem vive consegue perceber :(  :(


   Porém, à parte disso, quero AGRADECER-TE por ME AMARES e pela FORMA COMO ME AMAS, MEU PRÍNCIPE ❤❤
   Pois se, entre outras coisas, não nos AMÁSSEMOS COM TANTA VERDADE e INTENSIDADE jamais seria possível aguentar esta situação ❤
   E AGRADECER-TE também por TODO O APOIO E TODA A FORÇA e por


SERES O MELHOOR NAMORADO
DO UNIVERSO e SERES O
MEU NAMORADO ❤

O.B.R.I.G.A.D.A.A.A
A.M.O.O.O.-.T.T.E.E.E ❤❤❤


Sem comentários:

Enviar um comentário