segunda-feira, 13 de abril de 2015

Favoritos & Recomendações|| Mota Reis

Olá, olá ☺

Cá estou eu com outra recomendação . Esta é uk pouco limitada, por motivos geográficos e de distâncias, mas, ainda assim, vou partilhá-la ☺

O Mota Reis é um minimercado, situado em Mouriz, Paredes (não tenho conhecimento de mais nenhum sítio) .
É um mercado pequenino e muito apertadinho, mas que, em contra partida, tem preços ÓTIMOS ☺
Se quiserem espreitar e/ou confirmar, podem fazê-lo aqui:
http://www.motareis.pt/folhetos/promocoes-validas-de-11-ate-19-de-abril

E, para além disso, tem uma coisa que eu ADORO e que, só por si, já me dá vontade de lá ir (ainda bem que não fica assim muito perto de minha casa, senão eu "perdia-me" :P) - nada mais, nada menos do que sacas enormees de gomas (e chiclas, também) a um preço "lindo" :D


Alguém vive perto e/ou conhece ? ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário