quarta-feira, 29 de abril de 2015

Presentes & Etc.|| Troca de Box Entre Bloggers

Olá, olá ☺
Cá estou eu, mas, desta vez, com algo diferente ☺ - uma Troca de Boxes Entre Bloggers
Ou seja, basicamente, eu e mais 7 meninas (bloggers e/ou youtubers) juntamo-nos e decidimos fazer uma troca de alguns produtinhos, à nossa escolha e no valor de 15€, entre nós .
Sorteamos, através do Random quem enviava a quem .
Eu enviei para a Ana Rodrigues - http://blogsimplelook.blogspot.pt/ e recebi da Patrícia Rocha - http://toquepessoalblogs.blogspot.pt/ (vou já mostrar o que recebi ☺) .

As outras 5 meninas foram:

(Visitem os blogs e canais delas, para ver o que elas receberam e aproveitem para dar uma vista de olhos por lá, aposto que vão gostar ☺)


Agora passando à box que eu recebi ☺

Abri a box e encontrei aquela saquinha, mas antes de a abrir, vi também um Gel de Banho de Aloé Vera da Farline . Estava mesmo a precisar de comprar um ☺


Depois abri a saquinha e encontrei:
  • 3 Pulseiras - Eu ADORO pulseiras ☺


  • 2 Pares de Brincos - Sinceramente, eu não uso brincos, mas não tem mal, conta é a intenção .

  • Uma  Escova de Massagem e Limpeza Facial da Primark - estou mesmo curiosa por experimentar, vai-me dar uma jeitaço :P
  • 3 Esponjas de Maquilhagem da Primark - Comprei recentemente, mas faz sempre falta e são super suaves e fofas ☺
  • 1 Creme Corporal Perfumado, Evidence da Yves Rocher;
  • 1 Corretor de Imperfeições da Clean & Clear;
  • 1 Creme de Mãos
Não conhecia, nem tinha experimentado nenhum deles, ainda . Cheiram todos muito bem, principalmente o creme de mãos, que cheira mesmoo bem a baunilha ☺
  • 1 Lip Balm de Morango - que ADOREI ☺☺ Cheira mesmoo a morango e sabe também . Eu ADORO morango, por isso ... ☺
  • E, por fim, 2 objetos decorativos e 4 amostras da Yves Rocher ☺


Adorei esta ideia e adorei os produtinhos recebidos ☺ Muito Obrigada, Patrícia ☺
Espero que vocês tenham gostado também ☺ Não se esqueçam de espreitar os blogs das restantes meninas ☺

4 comentários:

  1. Só miminhos bons :D :D
    Beijinhos
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa ... a escova da primark é muit boa. Eu uso e amo.
    beijo grande

    ResponderEliminar

  3. Que bom ☺ Eu hoje já a vou experimentar ☺

    Beijinho .

    ResponderEliminar