sábado, 25 de abril de 2015

TAG|| Espelho Meu

Olá, olá ☺
Antes de mais, quero pedir desculpa, porque não tenho estado muito presente no blog .
Mas cá estou eu, para partilhar convosco mais uma TAG !
Chama-se "Espelho Meu" e tem o objetivo de nos conhecermos melhor ☺

Vamos lá começar, mas não sem antes referir que quem me nomeou foi a querida Patrícia Pinheiro do blog Beauty For All ☺
Ora vamos lá, então:

1. Gostas do teu nome ou mudarias algo ?
Não mudaria nada ☺ Adoro o meu nome ... TODO ! (mas pincipalmente o 1° e o último) .
Era para ser Bruna e não é que desgoste, masa minha prima sugeriu Diana e assim ficou . e ADORO MESMO ☺

2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova ?
Antes dos 18 andava sempre a dizer que podia ser mais velha . Como já lá cheguei, acho que estou bem assim ☺
No entanto, por outro lado, gostava de ser um pouquinho mais velha, só para que a minha vida estivesse um pouco mais "resolvida", "evoluída", em certos aspetos .

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata ?
Tal e qual como nasci ☺ Talvez um bocadinho (mas pequenino) menos branca, pareço lixívia autêntica, mas até gosto . E não me imagino de outra forma ☺

4. E quanto à cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos ?
Sempre gostei de azuis e verdes e sempre disse que não queria os meus castanhos, porque é o que mais se vê . No entanto, já me habituei e até gosto dos meus olhos .
Mas quem sabe, talvez gostásse de um castanho esverdeado ☺

5. O teu cabelo é natural ou pintado ?
Natural ☺

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa ?
Tenho 1,57m . AMO ser pequenina e como sou ☺
No entanto, se fosse para mudar, talvez mais baixa 2 ou 3 cm e ter 1,54m ou 1,55m ☺ (menos também não :P)

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda ?
Nem uma coisa, nem outra .
Acho que estou bem assim . Apenas gostava de perder um bocadinho (não muito) de barriga, mas nada mais que isso ☺

8. Qual a celebridade que gostavas de ser ?
Sinceramente, nenhuma ☺

9. Define-te em 3 palavras .
Leal . Prestável . Simpática .


As minhas nomeadas são:

2 comentários: