quarta-feira, 29 de abril de 2015

TAG|| RESPOSTA - That's True

Olá, olá ☺
Lembram-se da TAG "That's True" ? Sim ?
Bem, hoje vou revelar-vos as 5coisas falsas do meu post ☺
Nenhuma menina acertou, quem esteve mais perto foi a Patrícia Pinheiro do blog Beauty For All, que acertou em 4

Mas bem, vamos lá revelar, então ! As 5 falsas são:

  • 1. Tenho 20 anos . --> Só tenho 18 . Faço 19 em Outubro ☺
  • 6. Sei nadar . --> Gostava muito de saber, mas a verdade é que até tenho é medo de aprender :P
  • 15. Não gosto nada de guitarras . --> Eu ADORO guitarras :D
  • 19. Sou muito friorenta . --> Ahah .. Muito pelo contrário, sou super calorenta, dizem que até é demais ☺
  • Detesto morangos . --> Eu ADOROO morangos, por todos os motivos e mais alguns :D
Tanto a Patrícia como a Cristiana escolheram a 8. Gosto de vinho, cerveja, etc., nas suas tentativas . Mas essa é verdade . Ahah ☺ :D

E vocês ? Gostaram de saber ? ☺ Houve alguma que nunca vos passasse pela ideia ? ☺
Contem-me tudo ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário