terça-feira, 7 de abril de 2015

Favoritos & Recomendações| Maquilhagem

Boa noite

Bem, depois de uns dias "afastada", devido à Páscoa, cá estou eu, de novo ☺
Desta vez para vos falar da minha Máscara p/ Pestanas e do meu Delineador de Olhos preferidos .
São ambos da Avon (só podia, sendo eu revendedora ☺) .
  • A máscara (rímel) é a "Big & Daring" .



ADORO, pois nunca encontrei nenhuma que desse tanto volume às pestanas e que aguentásse tanto tempo ☺
Dura mesmo 24h (ou mais) e, para além disso, mesmo depois de muitas horas, ainda vai ser preciso algum trabalho e alguma insistência para conseguir removê-la totalmente ☺

  • O Delineador (Glimmerstick ou Lápis) é da Avon, também . Eu uso a cor "Blackest Black" .

É, sem dúvida, o meu preferido ☺
Permite fazer linhas precisas, é retrátil, não é necessário afiar, é de longa duração (e não esborrata ao longo do dia, nem com lágrimas) ☺


E vocês ?
Quem já experimentou ? Quem conhece ? Quem gosta ou não ? ☺

Beijinhos ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário